quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Você acredita que eu descobri o segredo para ter uma vida feliz.




Ontem eu estava no culto da igreja que freqüento, teve o louvor que é maravilhoso para nos aproximarmos da presença de Deus...

(e aqui entre nós, eu vou toda maquiada, mas quando termina o louvor estou toda borrada....rsrsrsrs. Eu não consigo me conter na hora do louvor)

Chegou então o momento da pregação, a minha líder chamada Pastora Rachel, mandou que todos abrissem a Bíblia em Isaías 58, e antes de começar a ler, ela nos disse que íamos receber metas para a nossa vida, e começou a leitura do capitulo.

Quando começou a ler o versículo 6, recebi um verdadeiro ensinamento de Deus.

Parecia que aquelas letras tinham saído do papel e se tornado uma pessoa... foi incrível...eu posso dizer que vi o céu se abrir.

Em Isaías 58, a partir do versículo 6, está escrito claramente como devemos viver para recebermos a cura, a honra, e a resposta imediata que tanto queremos.

Nossa...é fantástico!

Amados do Pai, Deus disse que se pedirmos por socorro Ele dirá: Eis me aqui.

Você deve estar com uma interrogação do tamanho do mundo, querendo saber o que fazer para ter o Dono da vida dizendo; Estou aqui. Né ??

Mas vou revelar para você o que temos que fazer para recebermos a cura das nossas dores interiores e exteriores, a honra onde andarmos e a resposta imediata quando precisarmos...

Deus falou através do conselheiro Isaías, que quer pessoas piedosas, que não julguem, que sejam justas, que ajudem os que estão oprimidos, que com renuncia própria dividam alimento com quem tem fome, que abriguem os que não tem onde dormir,que dê roupas para os que não tem, que não tenham dedo acusador, que não tenham falsidade no falar , que não se recusem a um pedido de ajuda, e que no dia chamado, dia do Senhor ,que entendemos ser o domingo, dediquem EXCLUSIVAMENTE para adorá-lo com louvores, leitura e estudo da bíblia, abrindo mão da própria vontade, inclusive vigiando nas palavras.

Praticando todas estas coisas, sabe o que teremos?

Preste muita atenção!

A nossa luz irromperá como a alvorada, e prontamente surgirá a cura, a nossa retidão irá adiante de nós e a glória do Senhor estará na nossa retaguarda.

Aí sim, nós clamaremos ao Senhor e Ele nos responderá,e quando gritarmos por socorro , Ele dirá: AQUI ESTOU.

As nossas noites serão como a luz do meio dia, não existirá solidão, angustia ou depressão.

O senhor nos guiará constantemente, e ainda satisfará os nossos desejos, e mesmo numa terra ressequida pelo sol, fortalecerá os nossos ossos.

Nós seremos como um jardim regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam, e os nossos filhos serão conhecidos como homens valorosos que reconstroem ruínas.

Nós teremos a alegria no senhor e Ele fará que andemos nos lugares altos da terra.

E ainda assina: É o Senhor quem fala.

Se você não entendeu muito bem o que significa tudo isso vou explicar:

O que Deus nos promete fazer se cumprimos tudo o que Ele mandou, é simplesmente nos abençoarmos em tudo o que fizermos e pensarmos, ou seja, conseguiremos realizar todos os nossos sonhos com sucesso , satisfação e ainda teremos uma vida de paz , amor, vitórias e felicidade.E tudo isso teremos com a poderosa proteção DELE.

Vamos tentar?

Conto com você.





Curiosidade.

Isaías foi conselheiro de vários reis de Judá. Uzias, Jotão, Acaz e Ezequias tiveram o privilegio de conviver com um homem, que mesmo em meio a crise, não teve medo de pregar a mensagem de Deus, e que era tão apaixonado pela sua missão, que quando casou e teve filhos, colocou neles os nomes de suas mensagens.

Inicialmente Isaias levava para o povo palavras de juízo, porém, mais tarde a suas mensagens foram de esperança.

Isaías morreu no reinado de Manassés, um rei que não acreditava em Deus. Isaías foi serrado ao meio.

Tudo isso aconteceu aproximadamente há 734 anos antes de Cristo, mas até hoje as mensagens que ele pregou servem para mudar vidas.

Sabe porque isso acontece?

Porque as mensagens que saíam da boca de Isaías eram de Deus e está escrito na bíblia que tudo passará mas as palavras de Deus jamais passarão.

Por mais evoluído que o mundo seja ou se torne, a palavra de Deus sempre é atual e muda vidas.

fiquem com Deus.